sexta-feira, 24 de abril de 2015

Polícia prende suspeito de atear fogo em homem em São Sebastião, no DF

Postado por Jane 23/04/2015

Preso nega a sua participação no crime e acusa vítima de pedofilia.

Preso  pela Policia Civil na madrugada de hoje dia 23/04 o suspeito de atear  fogo em um caseiro  em uma obra no bairro de Vila Nova situado em São Sebastião/DF. O fato ocorreu no último dia 11.

O impressionante é que o suspeito nega acusação e ainda admitiu que estava presente na hora do ocorrido. Em depoimento a polícia, ele afirmou que a vítima é um pedófilo.Segundo a polícia, um adolescente também teria participado do fato, que até o momento não teria localizado.O acusado já tem ficha na policia por porte ilegal de arma.

Segundo o delegado o Érito Cunha de 48 anos foi contratado pelo do dono da obra para tomar conta de materiais de construção. Na hora do ocorrido  a caseiro (vítima) estava jantando quando foi surpreendido pelos dois criminosos. Tinham em mãos revólver e faca. O prenderem  na cama em seguida jogaram fogo sobre ele, para finalizar, o menor acendeu o fofo. Por sorte a vítima conseguiu escapar, pois as fitas usadas para  mante-lo preso sobre a cama foi derretida pelo o calor do fogo. Percebe-se é que a suspeita  queria matar o caseiro para furtar os materiais da obra.

Hoje a vida para muitos o que se percebe é que se tornou nada, simples assim! NADA! A qualquer custo querem  tirar a vida de outro  seja por dinheiro, por bens materiais, drogas, arrogância, acusações infundadas e até mesmo inveja. O que antes era incomum, hoje meu amigo, se tornou comum para muitos, não generalizando.


Fonte:DF TV

7 Dicas muito interessante para quem está a procura de emprego


Ai galerinha, tudo joia!?


Estou postando um vídeo super interessante para você que deseja se inserir no mercado e concorrer uma vaga de emprego. Se na hora da entrevista você não o que fazer, dá um branco, fica nervoso(a) e, ou não sabe como agir diante da situação, este vídeo portanto, dá 7 dicas muito interessante e importantes para quem quer causar uma boa impressão nas entrevistas de emprego.Vale apena conferir.

abraço,




Queda de Cabelo











Quem nunca entrou em pânico ao pentear seus cabelos e ver em suas mãos mechas e mechas de cabelos? vamos aqui tentar desenrolar o motivo pelo o qual isso acontece e como você pode evitar.

O cabelo além de proteger nosso crânio,ele também  dá um toque especial na face, ou seja, embeleza nosso rosto e, qualquer alteração sofrida pode balançar a alta estima da pessoa.  Em algumas mulheres a queda apresenta-se como calvície hereditária e, ou falhas no couro cabeludo, algumas precisam de ajuda médica para analisar o real problema  conforme citado acima. 

Existem vários  fatores que podem nos deixar atenta em relação a queda desordenada, seja por ansiedade, estresse, alimentação errada, o uso de química inadequada no cabelo, doenças,  seja ela por infecções ou anemia,  entre outras, pois são distintos fatores, haja vista falar de  queda de cabelo estamos falando também de ser humana e cada um com sua particularidade. Na gravidez, muitas mulheres após o parto, têm queda de cabelo. Isto se dá, devido os fios que  entram bruscamente na fase telógena e caem com frequência. Acontecendo 60 dias após o nascimento do Bebê e se estendendo não mais do que 6 meses

Como identificar que o seu cabelo está caindo mais do que o normal

Segundo a dermatologista Márcia Purceli  é normal perde até 100 fios de cabelo por dia. Para descobrir se o seu cabelo está com queda normal ou não, atenção as passadas de mão  no seu cabelo vindo alguns fios isso é normal, mas a partir do momento que esses fios  começar encher nossas mãos, isto quer dizer, para ficarmos em alerta a quantidade. Por exemplo, você lavou o cabelo e caiu uma certa quantidade dentro da média estimada e logo após o banho ao secar as madeixas e continuarem caindo é sinal vermelho, alerta para você ir ao dermatologista.

Cuidados que você pode ter para evitar queda de seu cabelo
  • Evitar usar o secador, prancha, alisantes e outros produtos químicos que danificam a raiz e o comprimento do cabelo desnecessariamente;
  • Pentear os cabelos com pentes de cerdas largas;
  • Escolher os produtos certos para seu tipo de cabelo;
  • lavar-los a cada 2 dias;
  • Nunca dormir com cabelos molhados;
  • Alimentação adequada;
  • Dormi pelo menos 8h por dia, para evitar o estresse e fadigas;
  • Evitar  lavar os cabelos em água quente, o ideal é morna;
  • Nunca prender os cabelos molhados, pois isso pode causar seborreia.



Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...