domingo, 26 de abril de 2015

Aberta as inscrições para os cursos de verão oferecidos pelas Universidades holandesas


Durante todo ano as universidade de Holanda oferecem programas tradicionais, cursos e  especialização de curta duração, porém é durante o verão europeu que se encontra a maior parte das oportunidades.

As diversidades de cursos são amplas que vão desde cursos de línguas até aqueles destinados a segmentos específicos, bem como medicina. Praticamente os cursos são uma porta de entrada para quem almeja engajar na carreira internacional.

Acontecem sempre nos meses de julho a setembro, com  duração em média  de uma a seis semanas e ministrado totalmente em inglês, sem burocracia para matrícula, baixo custos, curta duração e oferecem distintas escolhas, ou seja, os cursos são direcionados a quem desejar aprimorar seus conhecimentos, desenvolver  alguma língua  estrangeira, alavancar o network internacional e atualizar currículo. Uma ótima oportunidade para quem não quer gastar muito e não deseja ficar muito tempo fora do país 

Os procedimentos para ingressar variam, ou seja, é de acordo com universidade escolhida ou domínio do idioma inglês.

Fiquem de olho, pois as matrículas já etão abertas e podem ser feitas diretamente na universidade. Período de inscrição pode variar conforme a instituição optada, mas a maioria estarão abertas até a primeira semana do mês de maio. Importante lembrar que os brasileiros não precisam de visto para estadias  de até 3 meses no país em questão.

Para maiores informações acesso o portfólio completo em: www.nesobrazil.org/summercourses



Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...