quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bairros de Salvador em estado de emergência e governador admiti o problema.

Segundo levantamento feito pela prefeitura de Salvador, foram detectadas pelo menos dez áreas críticas.

A capital da Bahia entra em estado crítico devido ao temporal que se iniciou na segunda-feira (27) e se alastra até hoje (30).
De acordo com levantamento feito pela prefeitura de Salvador a situação é alarmante e crítica, pois são vários lugares em caos total, Cajazeiras, Liberdade, Cabula e Pau de Lima, na capital. Esses setores apresentam espaço com perigo de desmoronar.
15 pessoas morreram em decorrência desse desabamento em Salvador. Ainda de acordo com a prefeitura, mais de 250 pessoas estão sem abrigos, algumas delas em estão se abrigando em casas de parentes, e outras em locais cedidos pela prefeitura, espaços culturais e escolas.  Estima-se que esse número de desabrigados pode aumentar, pois muitas casas estão em lugares ameaçado de deslizamento. Com certeza, as famílias terão que deixar suas casas, para não correr o risco de perder suas vidas.
Nesta terça-feira (28), o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, esteve no local e comunicou que o Exército irá ajudar no resgate dos moradores que estão em áreas de risco . 


Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...