terça-feira, 28 de abril de 2015

Extra! Extra! Pesquisa Confirma: Homem que lava Louça é mais Feliz.



Ok! ok! ok! Lavar louça, fazer comida, passar camisa e  ajudar nos afazeres doméstico, de acordo com os estudos realizado e divulgado pela Universidade Umeá, na Suécia, isso fará muito bem a saúde do homem.

E mais ainda, a pesquisa aponta que os homens que vive em ociosidade está mais propenso a ansiedade, nervosismo e tem problemas de concentração, esses são alguns dos transtorno comuns aos digamos, “preguiçosos”.

E os que ajudavam pelo menos na metade dos serviços, se apresentavam, porém mais calmos e felizes. Por outro ângulo, as mulheres que não obtém ajuda de seus parceiros se tornam mais cansadas, estressadas, estima baixa e  com a saúde mais frágil.

Vale  lembrar que a mulher de hoje, é moderna e cheia de atitude, pois ela concilia varias tarefas ao mesmo tempo, ou seja,  é mãe, esposa, profissional, dona de casa, as vezes também estudante, e ainda assim, arranja tempo para  se cuidar e ficar linda para o maridão. É importante ressaltar,  que ela faz tudo isso de salto alto!



Fica claro então, que a solução para os casais terem uma vida harmoniosa, é dialogar e entrar em comum acordo para que ambos tenham o mesmo peso de responsabilidades nas tarefas domésticas e sobretudo, homens, fiquem ligados, barriga ralando na pia para ficar mais feliz. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...