sexta-feira, 22 de maio de 2015

Música de Hoje: Stayin' Alive Bee Gees

Olá minha gente, bom diaaaa! Que bom está aqui novamente com vocês. Nossa! Hoje está muito frio, muito! Fim de semana chegando, descanso à vista, maravilha hein!?  Eh! Mas vamos ao que interessa. 

Hoje estou postando mais um vídeo da banda Bee Gees. A música de chama-se Stayin' Alive , no qual fez muito sucesso e foi tema de filme "Os Embalos de Sábado Continuam" cujo o protagonista do mesmo era  John Travolta interpretando o personagem Tony Manero. Como este filme é a continuação do "Os Embalos de Sábado à Noite" nele, Tony Moreno está seis anos mais velhos, deixando sua cidade de origem Brooklyn  e partindo para Manhattan onde lá ele almeja uma oportunidade para mostrar o seu talento numa das produções Broadway.  O filme foi um sucesso!

Enfim, segue  o vídeo. 

Bee Gees - Stayin' Alive -(1977)


Vídeo da Banda

Cenas do Filme "Os Embalos de Sábados Continuam" com John Travolta

Permaneço Vivo

Bem, você pode perceber pelo modo do meu andar
Eu sou adorado pelas mulheres, sem tempo pra falar
Música alta e mulheres quentes
Eu tenho sofrido desde que nasci
E agora está tudo bem, está tudo bem
Você pode olhar de outra forma
Nós podemos tentar entender
O efeito do New York Times no homem

Se você é irmão ou se você é uma mãe
Você permanece vivo, permanece vivo
Sinta a cidade mexendo e todos dançando
E você permanece vivo, permanece vivo
Ah, ah, ah, ah, permanece vivo, permanece vivo
ah, ah, ah, ah, permanece vivo

Oh permanece vivo

Bem, agora eu vou para baixo e para cima
E se eu não consigo realmente tentei
Eu tenho asas nos pés
Eu sou um dançarino e não posso perder
Você sabe, está tudo bem, tudo bem
Eu viverei para ver outro dia
Nós podemos tentar entender
O efeito do New York Times no homem

A vida não dá em nenhum lugar, alguém me ajude
Alguém me ajude, sim
A vida não dá em nenhum lugar, alguém me ajude
Eu permaneço vivo

Bem, você pode ver que pelo modo do meu andar
Eu sou adorado pelas mulheres, não há tempo pra falar
A música alta e as mulheres quentes
Eu tenho sofrido desde que nasci
E agora está tudo bem, está  tudo bem
Você pode olhar de outra forma
Nós podemos tentar entender
O efeito do New York Times no homem

Se você é irmão ou se você é uma mãe
Você permanece vivo, permanece vivo
Sinta a cidade mexendo e todos dançando
E você permanece vivo, permanece vivo
Ah, ah, ah, ah, permanece vivo, permanece vivo
ah, ah, ah, ah, permanece vivo



Genteeee! Confesso que fiquei com vontade de dançar, e arrasar na pista também rsrsrs. E você, conseguiria também arrasar na pista assim como ele? Deixe aqui seu comentário, vou gostar muito de saber.


Fiquem todos com Deus.

 Abraços queridos (as)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...