sábado, 23 de maio de 2015

Especial Bee Gees

Boa tarde, galera linda!


Hoje para finalizar, conforme prometido, segue mais um vídeo de grande sucesso dos Bee Gees - Alone.




Alone é uma música de balada pop escrita por Barry, Robin e Maurice Gibb, registrada em 1996 e  lançada ao mercado em 1997. Dominou as paradas musicais em Hong Kong, Reino Unido ficou em quinto lugar das músicas mais tocadas, Tailândia e Malásia em primeiro. Por aí da para observar o sucesso da música.

Então pessoal, para finalizar as postagens dessa banda, escolhe a canção Alone (Sozinho). Ela é muito bonita e romântica. A canção fala de um homem que se encontra sozinho e não deseja ficar solitário. É só! Quer saber mais?  Leia a tradução da música abaixo.

Eu poderia ficar o mês todo postando aqui músicas dos Bee Gess, porém são várias músicas dessa banda maravilhosa, ai não dá né?! Contudo, se vocês curtiram mesmo, não se limitem aqui, ou seja, não fiquem só na vontade, visitem  este canal, pois lá vocês encontrarão diversas músicas do trio. Garanto que vocês irão gostar muito!

Vou ficando por aqui. Desejo a todos um lindo fim de semana, na paz de Deus.

Um grande bju.


Bee Gees - Alone - 1997



Sozinho

Eu era um cavaleiro da meia noite em uma nuvem de fumaça
Eu podia encantar uma mulher em cada carícia
Eu era um homem de ferro
Eu tinha um plano mestre

Mas eu estava sozinho 

Podia ouvir você respirando
Com um suspiro do vento
Lembro-me  como seu corpo começou a tremer
Oh, que noite aquela
E no estado em que me encontro
Eu ainda estou sozinho

E todas maravilhas feitas para a Terra
E todos corações em toda a criação
De alguma forma, eu sempre acabo sozinho
Sempre acabo sozinho

Então eu toco (sha la), vou esperar (vou esperar)
Porque você sabe que amar leva tempo
Amores vivem ao longo do tempo
Chegamos (sha la), tão longe (tão longe)
Apenas a batida de um coração solitário
E é meu
Eu não quero ficar sozinho

Bem, desde que não tenho mensagens na sua secretaria eletrônica

E desde que você está ocupada cada minuto
Eu apenas espero em casa
Eu faço-me  acreditar que você se importa
Eu sinto você em todo o lugares
Mas eu ainda estou sozinho

Estou em uma roda da fortuna com o destino em jogo
Porque sei que não é o céu, Será amor ou ódio?
Sou eu que te causo dor?
Sou eu o estranho na chuva?
Eu estou sozinho

E a glória há de se enxergar
Talvez seja minha imaginação
Uma outra estória a ser dita

Então eu toco (sha la), vou esperar (o tempo)
E rezo para que não seja tarde demais (é sim)
Você sabe nós viemos (sha la), tão longe (tão longe)
Apenas a batida de um coração solitário
E é meu

Eu não quero ficar sozinho 

E todas maravilhas feitas para a Terra
E todos corações em todo o Universo
Outra estória a ser dita

Então eu toco (sha la), vou esperar (vou esperar)
Porque você sabe que amar leva tempo
Amores vivendo no tempo
Nós viemos (sha la), tão longe (tão longe)
Apenas o batida  de um coração solitário
E é meu
Eu não quero ficar sozinho

Indo, mas não está fora de vista
Estou preso na chuva e não há ninguém em casa
Enfrente o calor da noite
A única mulher que eu amo tem um coração que é feito de pedra

Brilha. Você procura a luz
E cedo ou tarde você  cruzará seu oceano

E claramente longe da vista
Estou preso na chuva e não há ninguém em casa

Encaro o calor da noite
A única mulher que eu amo tem um coração que é  feito de pedra...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...