quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vídeo da Semana

Olá, Galera! 

Está semana irei postar alguns vídeos desse trio que fez e  faz o maior sucesso com a galerinha apaixonada e os românticos de plantão. 

Bee Gees, uma banda formada por três irmãos,  Barry, Robin e Maurice Gibb. Sua trajetória de sucesso vem desde da década de 60, ficando entre os melhores e se tornando uns dos grandes vendedores de disco de todos os tempos ( mais de 250 milhões).

Infelizmente dois deles já morreram. O primeiro em 2003, vítima de parada cardíaca, Maurice que era gêmeos com Robin. O segundo  Robin Gibb, que aos 62 anos faleceu em consequência de um câncer em 2012

Classificações dos ritmos de suas músicas.

Country Rock;
R&B ( Blue);
Românticas;
Pop rock  moderno.

É importante ressaltar, que a banda possui vários recorde pela Billboard Hot 100.

Os Bee Gees  são uma das bandas que mais faturaram na história da música. E diga-se de passagem, são considerados também pela grande parte da crítica musical a segunda maior banda de todos os tempos. Concordo plenamente!

Existem vários sucessos dessa banda, que durante a semana estarei selecionando alguns deles e postando aqui. Logo abaixo segue vídeo e tradução da Too Much Heaven. 

Vou ficando por aqui. Espero que vocês curtem o vídeo. 

Abraço

Jane Santos


Bee Gees - Too Much Heaven (1979)


MUITO CÉU

Ninguém fica muito céu não mais 
É muito mais difícil de encontrar 
Eu estou esperando na fila 
Ninguém fica muito mais amor 
É tão alto quanto uma montanha 
E mais difícil de escalar

Oh, você e eu, menina 
Tem um monte de amor na loja 
E flui através de você, e flui através de mim 
E eu te amo assim muito mais 
E o meu amor 
Eu posso ver além para sempre 
Tudo o que possui nunca vai morrer 
Amar é uma coisa tão bonita 
Oh você faz meu mundo um dia de verão 
Você está apenas um sonho a desaparecer
Ninguém fica muito céu não mais 
É muito mais difícil de encontrar 
Eu estou esperando na fila 
Ninguém fica muito mais amor 
É tão alto quanto uma montanha 
E mais difícil de escalar
Você e eu, garota 
Obteve uma autoestrada para o céu 
Nós podemos afastar-se da noite para o dia 
E as lágrimas que tivemos a chorar
Você é a minha vida 
Eu posso ver um novo amanhã 
Tudo o que somos nunca vai morrer 
Amar é uma coisa tão bonita 
Quando você é para mim, a luz acima 
Feito para todos verem 
Nosso precioso amor
Ninguém fica muito céu não mais 
É muito mais difícil de encontrar 
Eu estou esperando na fila 
Ninguém fica muito mais amor 
É tão alto quanto uma montanha 
E mais difícil de escalar
Amar é uma coisa tão bonita 
Você faz meu mundo um dia de verão 
Você está apenas um sonho a desaparecer
Ninguém fica muito céu não mais 
É muito mais difícil de encontrar 
Eu estou esperando na fila 
Ninguém fica muito mais amor 
É tão largo quanto um rio e mais difícil de atravessar
Ninguém fica muito céu não mais 
É muito mais difícil de encontrar 
Eu estou esperando na fila 
Ninguém fica muito mais amor 
É tão alto quanto uma montanha 
E mais difícil de escalar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...