quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sucos detox e seus benefícios



Atualmente muitas pessoas levam a vida na correria do dia a dia, não se alimentam como deveriam e acabam ingerindo alimentos que colabora para intoxicar ainda mais o corpo e assim dificultando um bom funcionamento do organismo.

Há dois meses iniciei um acampamento nutricional, no qual nessa reeducação alimentar o que mais tem me ajudado a perder peso são esses os sucos detox. A nutricionista me passou uma gama de sucos detox que têm me servido muito e me dado um up para continuar a minha caminhada para perder peso.


Vejamos os Benefícios

Tem uma ação diurética que combate a retenção de líquido;
Acelera o metabolismo;
Hidrata a pele;
Aumenta a disposição;
Estimula o desempenho da memória;
Melhora o sono;
Estimulam o funcionamento do sistema imunológico;
Estimula o bom funcionamento do intestino;
Ajuda a perde peso.

Pensando neste beneficio que estes sucos têm me feito, resolve divulgar para outras pessoas também aderirem.

A seguir colocarei dois dos meus preferidos

Suco detox de cenoura com maçã

Ingredientes

½ cenoura
1 maçã
½ pepino
1 colher de sopa de chia
200 ml de água de coco
1 folha de couve
Hortelã a gosto

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.

Suco detox com gengibre

Ingredientes

200 ml de suco de uva integral
1 limão com casca
Gengibre a gosto
Canela a gosto

Modo de preparo

Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e coe em seguida.

Se você consome ou já consumiu o suco detox, deixe  seum comentário contando os benefícios que você obteve, eu vou adorar saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...